INSCRIÇÕES

Inscrições
As inscrições deverão ser efetuadas através do email adestramento.cbkc@gmail.com até o dia 07 de junho de 2015.

Escrever no email nome do cão, raça, data de nascimento, número CBKC (CRO)/SBCPA, nº de microchip e/ou tatuagem, filiação paterna e materna, nome do condutor, clube do sistema CBKC onde é associado (encaminhar comprovante de sociedade em dia), nome do proprietário e prova(s) pretendida(s).*

Encaminhar comprovante de pagamento da inscrição, comprovante de sociedade em dia com clube do sistema CBKC e foto do condutor junto com o cão para inclusão no site do evento.

- Para participar do Campeonato Inter-raças, basta ser sócio de QUALQUER clube do sistema CBKC;

- Para participar do CNA SBCPA, é necessário que o condutor seja sócio da SBCPA.

* IMPORTANTE! Cães da raça pastor alemão poderão participar das duas provas, Campeonato Brasileiro Inter-raças CBKC e Campeonato Nacional de Adestramento SBCPA, bastando, para tal, a inscrição regular em ambas, situação em que, se for de desejo da dupla competidora, estarão concorrendo às seletivas para FCI 2015 e WUSV 2015. O mesmo se aplica aos cães da raça pastor alemão que desejem competir em ambas as Copas do Brasil de IPO1.

IMPORTANTE! Cães IPO2 poderão participar de ambos os Campeonatos IPO3, CBKC e SBCPA, ou seja, objetivando a titulação no IPO3 e competindo ao mesmo tempo. Cães nessa situação também podem concorrer às seletivas.

Valor da inscrição
CBA CBKC - R$200,00 (duzentos reais)
CNA SBCPA - R$200,00 (duzentos reais)

O pagamento da inscrição deverá ser feito através de depósito bancário no Banco Bradesco, agência 542, conta corrente 52371-2, Sociedade Fluminense de Cães Pastores Alemães, CNPJ 08.998.709/0001-30.

Atenção! Condutores de cães da raça pastor alemão que desejem se inscrever em ambas as provas de sua categoria, IPO3 ou IPO1 (CBKC e SBCPA), tem um desconto de 50% na segunda inscrição.

Documentos exigidos para apresentação na secretaria no dia do evento:
1 - Pedigree do cão
2 - Caderneta de vacinação atualizada
3 - Livreto de provas de trabalho
Todos os documentos devem ser entregues na secretaria do evento antes da reunião de condutores, a ser realizada em data ainda a ser especificada.

Para concorrer em ambos os Campeonatos, será necessária COMPROVAÇÃO DE TITULAÇÃO PRÉVIA AO MENOS NA CATEGORIA IPO2. Para concorrer à Copa, será necessário COMPROVAÇÃO DE TÍTULAÇÃO PRÉVIA NA CATEGORIA PRETENDIDA. HAVERÁ GRADUAÇÃO SOMENTE PARA A CATEGORIA IPO3 COMPETINDO NOS CAMPEONATOS BRASILEIRO (CBKC) E NACIONAL (SBCPA).


Cada cão só pode possuir um livreto de provas de trabalho.